A Brasilidade de Sergio Rodrigues

Definir o trabalho do arquiteto e designer de produtos Sergio Rodrigues em uma palavra não é tarefa fácil, mas brasilidade é marca inconfundível de um trabalho premiado no Brasil e no exterior.

Quem conferiu a palestra dos alunos Paula Araújo e Adenor Guedes, da turma D3MA, pode refletir sobre o uso de materiais como a madeira na produção de móveis e a criação de uma identidade nacional em produtos.

O arquiteto, premiado pela poltrona Mole, conhecida também como Sheriff, produziu algumas peças de orçamento altíssimo, o que impediu que muitos projetos fossem produzidos em larga escala. 

Quem se interessou e quer conhecer um pouquinho mais do trabalho de Sergio Rodrigues o site oficial é http://www.sergiorodrigues.com.br/#topo  e quem puder ir ao MOMA, Museu de Arte Moderna de NY, poderá ver de perto a famosa poltrona Mole.

Inspirem-se…

Poltrona Mole

Sobre Amanda Von

Sou Designer de formação, apaixonada por arte, criatividade,tecnologia e Design. Como vice-coordenadora do Curso de Design do IESAM postarei as novidades do Curso diariamente.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s