25 Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

Vamos Concursar…Esta é uma convocação especial de participação no Prêmio Nacional do Museu da Casa Brasileira. Leiam abaixo como funciona.

No início do ano é realizado o Concurso do Cartaz, que desafia participantes de todo o Brasil a criar a principal peça de divulgação do Prêmio, o cartaz, que vai percorrer o país e inspirar toda a identidade visual da edição. O autor do cartaz vencedor recebe prêmio de 3 mil reais por sua criação e um contrato de 5 mil para a elaboração posterior de outras peças que fazem parte da comunicação visual do Prêmio.
No segundo semestre são abertas as inscrições para a premiação, que recebe criações (protótipos ou em produção) em oito categorias, sete delas voltadas ao design de produto e uma à produção teórica. Os trabalhos aprovados participam da exposição Prêmio Design MCB, que fica em cartaz no Museu da Casa Brasileira entre novembro e janeiro. Eles podem também ser homenageados na cerimônia de premiação/abertura de exposição.

Temos muitas chances, não deixem de participar!!!!

Sobre Amanda Von

Sou Designer de formação, apaixonada por arte, criatividade,tecnologia e Design. Como vice-coordenadora do Curso de Design do IESAM postarei as novidades do Curso diariamente.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s