Design na Cozinha….

O design estava solto nesta loja que eu fui em minhas férias. Lembrei de vocês. Queria que todos estivessem lá, mas como não foi possível, resolvi registrar com minha câmera as coisas que achei mais interessantes. Vão aí alguns artigos da cozinha para deixar qualquer dona de casa maluca!!!!. Cada detalhe é pensado para quebrar a expectativa dos consumidores e levá-los ao consumo!Reparem nas embalagens. Elas são um capítulo à parte…

Sobre Amanda Von

Sou Designer de formação, apaixonada por arte, criatividade,tecnologia e Design. Como vice-coordenadora do Curso de Design do IESAM postarei as novidades do Curso diariamente.
Esse post foi publicado em Inspire-se!!!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Design na Cozinha….

  1. Ingrid Santana disse:

    Amo as materias de design do blog! Minha mae adora acessorizar a cozinha. Adorooooo!!!!

Deixe uma resposta

