Design de Embalagem

Um produto bem resolvido em seu aspécto funcional, mas sem uma grande mudança em termos tecnológicos, pode destacar-se de seus concorrentes pela maneira como se apresenta na prateleira. O design de embalagem pode fazer a diferença na venda de um produto se for capaz de transmitir ao consumidor o desejo da compra. A embalagem abaixo é um exemplo do uso da criatividade e do design em um produto simples. Os fones de ouvido viraram os olhos dos bonecos da embalagem. A boneca está até piscando. Achei o máximo!!!

Sobre Amanda Von

Sou Designer de formação, apaixonada por arte, criatividade,tecnologia e Design. Como vice-coordenadora do Curso de Design do IESAM postarei as novidades do Curso diariamente.
Esse post foi publicado em Inspire-se!!!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s